Decoração Marroquina...

E como não gostar da decoração típica marroquina? Localizada no Texas, esta casa teve a ajuda da designer Laura U. Cores fortes em doses harmoniosas e contornos caracteristicamente árabes fazem desta decoração algo totalmente especial. Sem se perder na cultura, as formas expressão arte e modernidade em pitadas de bom gosto e conforto. 


Vamos começar pela sala. O sofá azul marinho é bonito, espaçoso e combina com a mesinha de centro toda detalhada.


Paredes, pilares e vigas desenhadas, são algumas das características marcantes desta casa. Repare nas lindas banquetas.


Vaja a imponência desta sala. Os móveis são feitos com materiais de boa qualidade. Veja que a decoração tem um toque rústico nos pilares e a delicadeza das luminárias e no design dos móveis. Olha que legal a mesa composta por banco e cadeiras.


Listras combinam com a diversidade de cores e texturas dos materiais, como madeira, pedra e tecidos.


Nesta outra saleta, que também serve de escritório, a decoração é rica em detalhes. Sofá todo torneado, porta de correr de madeira moderna, mas sem perder o ar árabe de ser e mistura de estampas. Espelhos sempre são bem vindos, mesmo em tamanhos pequenos.


A atenção toda fica para os armários e estantes. Arcos, lamparinas e instrumentos também fazem parte desta cultura tão encantadora.


Não podemos esquecer da cama com dossel. Grande, aconchegante e sedutora. Olha que linda a cômoda do lado da cama, toda trabalhada. O desenho minucioso é típico e aparece em móveis, tapetes e nos mais variados artigos decorativos.


Este outro quarto é um espetáculo. Olha que legal a cabeceira alta e estampada. As cores do quarto combinam com as cores da estampa escolhida.


Imagens: www.homeadore.com

Para finalizar, este quarto de bebê não é uma graça? Olha aí os adesivos sugestivos na parede. Tapete feito à mão, mantas personalizadas, almofadas, muitas almofadas, baús e muito charme para uma decoração como esta.

Lindo né?
Bjins!!!

0 Comentários