Cobertura com piscina...

Entrando na primavera, mas pensando no verão, nada mais convidativo que uma cobertura com piscina. Muitas construtoras aderiram à moda e no Brasil, coberturas com piscinas já não é mais uma dádiva. Se você tem a chance de curtir o verão em lugares assim, boa sorte. Vamos ver algumas ideias legais.

Imagem: www.iguatemarasturias.com.br
Piscina em cobertura é tudo de bom, é como se você tivesse o sol só para você. Mas vamos analisar as fotos. Esta foto mostra uma piscina de fibra revestida com azulejo branco mais fino. Do lado o deck de madeira esconde a tubulação e embeleza o espaço.

Imagem: www.sayido.com.br
Esta tem uma piscina pequena com escada, revestida com pedra imitando madeira. A ducha do lado da piscina é uma opção bem vinda e muito prática. E tem até espaço para mesinha e cadeiras.

Imagem: www.apartmentfortaleza.com
Olha que linda esta cobertura em tons neutro. A viga do edifício dá um charme especial para este espaço, além de projetar sombra.

Imagem: zerohora.clicrbs.com.br
Geralmente em coberturas, a piscina fica mais alta. Essa elevação permite criar um deck e um ambiente mais privativo. É o caso desta cobertura pequena. O paisagismo deu um toque especial para o deck com escadas.

Imagem: casa.abril.com.br
Esta cobertura é diferente. Tem teto automático, deck que desliza e cobre a piscina e muita personalidade.

Imagem: construdeia.com
Para finalizar, esta cobertura moderna tem uma piscina ousada, que se projeta para além da fachada. Ale´m da projeção, ela tem a parede principal transparente para trazer a ideia de piscina infinita.

Espero que gostem.
Beijos!

0 Comentários