Para os bebês...

Ai...é uma delícia quando a gente vê a família crescendo, é uma felicidade que nem cabe dentro da gente!!! E inspirada por mais uma linda sobrinha que ganhei nos mês passado, vou mostrar algumas ideias com tons mais neutros para quartinhos de bebê, uma opção para quem quer saber o sexo da criança só no dia do nascimento...

Imagem: http://www.bebecomestilo.com

Vamos começar por este, que tem um H lindo na parede. Masculino, porém muito fofo, este quarto tem papel de parede listrado, cortina, poltrona branca e um berço lindo em madeira, dando um toque todo rústico o quarto.

Imagem: https://www.vivadecora.com.br
Deixar o berço longe da janela é melhor para a saúde da criança. Esse tem paredes em bege, piso claro, poltrona que não pode faltar, berço e cômoda brancos.

Imagem: http://quadrosdecorativos.net
Olha que graça. Se fora abusar do branco nos móveis, coloque tons claros nas paredes, cortinas e acessórios decorativos. Esse tom de cinza da parede e esses toques mais escuros nas cortinas ficaram um show!

Imagem: http://casaeconstrucao.org
Esse quarto é mais feminino, com berço de madeira tem até um adesivo de uma árvore tomando conta da parede e definindo o tema do espaço. Percebeu os pássaros de origami (papel)  pendurados no gesso?

Imagem: http://casaeconstrucao.org
Esse também vem com cinza nas paredes. se quiser usar mais um pouquinho de cor, você pode ousar no tapete ou na poltrona. Abajur ou luminária de chão são alternativas simples e que funcionam muito na hora da amamentação!

Imagem: http://casaeconstrucao.org
Esse luxo de quarto tem uma iluminação toda especial, pendentes do lado do berço de madeira, poltrona Egg para mais conforto, tv e muitos detalhes delicados. O tapete clareia o piso escuro e deixa o quarto mais requintado.

Beijos!!!

0 Comentários