Conceito aberto...

E como não gostar do conceito aberto em casa? Trata-se de uma maneira de integrar espaços, eliminando paredes e estruturas que possam impedir a visão entre eles. Salas de estar, jantar e cozinhas podem abraçar muito bem essa ideia, que funciona com excelência tanto em casas quanto em apartamentos.

Imagem: https://blog.lojasveneza.com
Olha que lindo esse 3 espaços em 1. Sala de estar, sala de jantar com mesa presa na ilha da cozinha, e a cozinha. Assim, a conversa não se perde e você fica em contato com todo mundo estando em 1 desses ambientes.

Imagem: http://coraggio.com.br
Nesta casa a mesa de jantar faz parte da ilha da cozinha. Usar o mesmo piso no 3 ambientes cria uma sensação de uniformidade, continuidade e harmonia na decoração.

Imagem: http://muckme.com

Neste apartamento tudo é pequeno, porém bem dimensionado. O cinza, o preto e o branco da decoração abrangem os 3 ambientes. A cozinha tem ainda uma bancada para banquetas altas para refeições rápidas e conversas jogadas fora. Toques de amarelo alegram a decoração introvertida do apê.

Imagem: https://minhacasaminhacara.com.br
Olha que fofo este apartamento. Os 3 ambientes estão integrados. A decoração da sala de estar tem parede de tijolinho branco que avança na sala de jantar e tudo fica aconchegante.

Imagem: https://revista.zapimoveis.com.br
Neste outro apartamento o sofá separa a área de jantar, que tem mesa para 4 pessoas petinho da cozinha. A sala de estar tem paredes cinzas. A sala de jantar ganhou um lindo detalhe em tijolinhos expostos, enquanto a cozinha permanece branca.

Bom fim de semana!

0 Comentários