Piscina com bar molhado...

Ainda falando em piscinas, mas agora com um adicional...com bar. Você já deve ter visto, mas hoje eu vou mostrar algumas ideias incríveis desses bares dentro da água, os chamados bares molhados. O bar faz parte de um conjunto de equipamentos e bancos dentro da água para aproveitar melhor a piscina sem sair dela.

Imagem: https://br.pinterest.com
Olha que linda esta piscina com bar. Os banquinho de concreto ficam dentro da água e foram revestidos de pastilhas azuis. Dentro do quiosque te até churrasqueira.

Imagem: https://www.atibaiapiscinas.com.br
Este quiosque circular também tem churrasqueira e estrutura básica para um pequeno bar. Os bancos dentro da água são chamativos e permitem interação com o balcão.

Imagem: http://www.picnorth.com
Olha que linda esta piscina com escada, cascata e 3 banquinhos do bar. Este bar por sinal está bem equipado e tem níveis diferentes de bancada.

Imagem: https://onekindesign.com
Esta piscina ganhou um lindo pergolado abrigado o bar. Os banquinhos dentro da água tem desenho personalizado e a bancada de pedra faz a decoração ficar mais especial.

Imagem: http://www.architectureartdesigns.com
Esta piscina  tem uma estrutura diferente, tem um espaço aberto, com churrasqueira e forno de pizza. Os banquinhos dentro da água estão suspensos e engastados no muro do bar. 

Esta foi a última postagem de 2018, então espero que você tenha gostado do que apresentei aqui e espero muito te ver por aqui, acompanhando meu trabalho e minhas postagens em 2019. Te desejo toda sorte de amor, saúde e sucesso e que o Ano Novo seja cheio de novidades e coisas boas!!!
Beijos!

4 Comentários

  1. Obrigado Evelyn por suas dicas , estou com um projeto de uma piscina com bar molhado e estava em ideia..

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio! Que legal, fico feliz em saber que ajudou de alguma forma!!! Abços!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer piscina com bar molhado e gosto tipo quiosques mas não quero que a água da chuvacaia nela, o que sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita. Faça com telha cerâmica que dá certo, como nas fotos aí de cima. Outras coberturas como a de palha ou pergolado, podem precisar de forro, vidro ou policarbonato. Na telha comum, faça um beiral maior para aproveitar bem a área de sombra e proteção da chuva.
      Espero ter ajudado, continue me acompanhando.
      Até mais, Evelyn.

      Excluir