Piscinas elevadas...

Afff!!! Que calor é esse que está fazendo neste país? Este verão chegou com tudo e mais um pouco, o calor está quase insuportável, todos os dias e o sol...escaldante, não podia deixar por menos. E pra se refrescar neste verão, as piscinas são as dondocas mais desejadas da vez. Hoje vamos ver algumas piscinas elevadas, sim....daquelas que não precisam ser enterradas no terreno.

Imagem: http://entendaantes.com.br
Olha essa que legal, tem vidro e está envolta num deck de madeira. Piscina com vidro é muito bom para casas com crianças e animais de estimação porque dá pra ver se ambos estão em perigo. 

Imagem: https://www.decorfacil.com

Neste espaço menor, a piscina ganhou estrutura de concreto e degraus para acesso a ela. E do lado dela tem um lindo estofado grande e generoso para conversas e descanso em grupo.

Imagem: https://revistacasaejardim.globo.com

Esta piscina elevado está em cima de uma laje em uma cobertura de edifício residencial. Alternativa para edifícios com pouca altura de laje para a implantação de piscina embutida.

Imagem: https://www.dcorevoce.com.br

Linda, esta piscina é pequena e tem bancos dentro dela. É mais para descansar e não para dar grandes braçadas. 

Imagem: https://dicasdearquitetura.com.br

Esta piscina de vidro é linda, charmosa e convidativa. Para terrenos onde não possibilidade de grandes escavações, piscinas elevadas funcionam muito bem.

Imagem: https://www.habitissimo.com.br

Esta piscina vem acompanhada de um grande deck de madeira, que tem por função esconder o maquinário da mesma ale´m de permitir a circulação em volta dela. Aqui também é uma cobertura no alto de um edifício. O deck forma ainda um banco para aconchegar seus convidados.

Bom verão pra vc!

0 Comentários