Decorando a lavanderia com papel de parede...

A área de serviço, ou, lavanderia, como quiser, é um dos cômodos mais importantes da casa, pois é aqui que vamos guardar os produtos de limpeza e os equipamentos próprios para cada rotina da casa. É aqui que as roupas podem ser passadas, acumuladas para serem lavadas e é um espaço que precisa de organização. Hoje vamos ver como decorar com papel de parede e deixar o ambiente mais alegre e sofisticado.

Imagem: https://eudecoro.com.br

Nesta opção, a lavanderia vem com papel de parede florar branco e azul. Tem aquele ar de fazenda, mais antigo e acolhedor.

Imagem: https://eudecoro.com.br

Você pode optar por um desenho mais geométrico, como nesta decoração. Eu adorei as máquinas vermelhas, deram um toque todo especial e chique.

Imagem: https://bbel.uol.com.br

Outro motivo floral para decorar a parede. Não precisar decorar todas as paredes, pode ser uma só para trazer personalidade.

Imagemhttps://www.vivadecora.com.br

Esta lavanderia tem papel de parede que parece revestimento cerâmico. Veja como o papel ocupa muito bem as áreas acima das bancadas.


Imagem: https://ideiasparadecorar.com

Nesta lavanderia o papel de parede é mais discreto, mais claro e reveste 2 paredes. Papel de parede é prático, você pode mudar se enjoar.

Imagem: https://suadecoracao.com

Aqui, o papel de parede imita madeira e está abaixo do nicho superior. Um detalhe bonito que deixa o espaço requintado.

Imagem: https://suadecoracao.com

Essa linda lavanderia tem papel de parede em um pedacinho de parede superior e ainda recebeu iluminação na última prateleira. Adorei!

Ótima semana!

0 Comentários