"Apezinho" top...

Hoje vamos ver este lindo apartamento de 120m² que está lá no Rio de Janeiro, projeto do escritório Studio RO+CA. Trata-se de um projeto despojado, com cores neutras e muito aproveitamento de espaço. O acabamento é simples e toda a decoração remete à personalidade prática e desprendida dos proprietário.


Olha que legal a planta. Até que é um apartamento de tamanho bom, com sala de estar, sala de jantar(onde é a varanda), cozinha, área de serviço, suíte, lavabo e quarto de hóspedes.


Já na entrada do apê temos essa linda vista da sala. Nesta sala temos um lindo banco feito de concreto que vai até a sala de jantar. Esse banco também serve de rack para a sala de estar. O acabamento de paredes, piso e teto são de cimento queimado e para quebrar a hegemonia do cinza, esta linda luminária amarela chama toda a atenção.


Para contrastar, o sofá com chaise é pink e as paredes não tem quadros...eles ficam no chão.


As prateleiras da sala de estar também são de concreto, uma facilidade para os dias de hoje.


Olha que legal esta vista, dá pra ver a viga estilizada da cozinha. E a porta de rolo de ferro pintada de preto que separa a sala de jantar do quarto de hóspedes. Essa porta é versátil e pode ficar enrolada integrando os espaços.


A cozinha é moderna, tem bancada em granito preto, e marcenaria preta também. 


E do lado da geladeira tem a porta laranja para a área de serviço. Olha aí os tijolinhos de metrô revestindo a parede com sofisticação.


No quarto, muito espaço e uma cama enormemente confortável. A cabeceira da cama decora e serve de apoio para quadros. Se não quiser furar as paredes da sua casa, esta é uma solução excelente.


Tem até espaço para a escrivaninha, que aproveita a luz natural da janela.


Olha que show este guarda-roupa com tv embutida. Melhor coisa né?


Todas as imagens: https://www.archdaily.com.br

E no banheiro da suíte temos porta de vidro na entrada e essa linda parede revestida com pedra madeira, trazendo rusticidade ao espaço. Repare que o parede é iluminada com pontos de luz no piso...um charme!

Até!

0 Comentários