Incríveis camas criativas...

E como não se divertir em um quarto todo pensado pra você? Os adultos também gostam de quartos e camas temáticas, mas quem sai ganhando com essa história de criatividade na decoração, na maior parte das vezes, são as crianças. Hoje, vou mostrar algumas ideias incríveis de camas divertidas, feitas de carros, madeira, bem coloridas e chamativas.

Imagem: https://catracalivre.com.br
Olha que legal este fusca que virou cama. Esta cama faz parte de um quarto temático para fãs de carros em um hotel lá na Alemanha. E sim!!! É para adultos!!! Detalhe: os faróis ascendem...

Imagem: https://falkartedecoracao.com.br
Olha que linda esta cama em forma de nave da séria Star Wars. O quarto acompanha o tema e a decoração reflete aos detalhes cenográficos da saga.

Imagem: https://delas.ig.com.br
Ainda nesse tema de Star Wars, olha essa cama linda em formato de nave. E ela está suspensa, o que dá mais vontade de ficar lá dentro.

Imagem: https://delas.ig.com.br
Feita para uma garotinho que não gostava de ficar no seu quarto, a cama é espaçosa, tem janela da nave e uma iluminação lúdica azul. Não é pra ficar aí pra sempre?

Imagem: https://fancy.com/things
Para que a criançada que sonha em dirigir, olha que lindo esse beliche em forma de combi. Geralmente essas camas são feitas de madeira e a pintura pode ser personalizada. 

Imagem: https://www.limaonagua.com.br
Essa cama linda é em formato de trailer, com direito a janelinhas, prateleiras internas e porta.

Imagem: https://enterpriseymca.org
Esse outro quarto, também temático, lembra Londres. E olha que fofa essa beliche em forma de ônibus de 2 andares. Adore!

Imagem: https://enterpriseymca.org
Para os mais calminhos, uma linda cama em formato de trem. Os materiais para cada cama podem variar de acordo com o fabricante. Repare que esta cama tem cantinhos aredondados, assim ninguém se machuca.

Imagem: http://www.inevitavel.com.br
E para as meninas, uma linda combi com cama alta. Embaixo, cadeira com escrivaninha e sofazinho com nichos.

Gostou das ideias?

0 Comentários