Projeto: barbearia retrô...

E para tratar bem do visual masculino, nada melhor que um espaço convidativo e confortável com um toque retrô na decoração. Essa barbearia tem 52,67m², tem sala de espera com sofá e tv, um pequeno bar com banquetas, área de tratamento das barbas e cabelos e banheiros.


Olha que legal esta vista de cima, dá para entender o layout da barbearia.


As paredes receberam papel de parede imitando tijolinho. No piso, porcelanato imitando madeira e no balcão do bar e em um recorte do piso da área de tratamento tem  porcelanato imitando ladrilho hidráulico.


Na sala de espera, tv, sofá, poltronas String (Tok&Stok) brancas e mesinha de centro feita de caixotes.


O bar tem banquetas com regulagem de altura, uma porta vai e vem de madeira, uma linda geladeira adesivada, cafeteira, pia, armários e microondas embutido no nicho da bancada.


E  para a área de tratamento das barbas e cabelos, tem 3 cadeiras reclináveis , cada uma com um aparador preto retrô com gavetas e espelhos. Na parede dos fundos tem nichos e estantes para guardar os cosméticos.


As outras paredes receberam cimento queimado para combinar com rusticidade do papel de parede tijolinho. Até o balcão de atendimento foi adesivado. Tem um lavatório lá no cantinho.


Para trazer vida ao espaço, jardins verticais pequenos, fáceis de cuidar e vasos com plantas (Palmeiras Ráfis e Patas-de-Elefante).


A iluminação artificial é feita com spots com trilhos, spots embutidos no forro e esses pendentes brancos.


Quadros decorativos temáticos dão o charme da vez. Adorei esse projeto!

Até mais!

0 Comentários