40 m² em São Paulo...

Vamos terminar o ano vendo este lindo apartamento tipo studio, pequeno, com 40 m², totalmente aberto e com atalhos de organização espacial que você precisa prestar atenção para aplicar em seu lar.

Olha essa planta que legal. Apesar do tamanho, os espaço foram bem dimensionados e estão com uma decoração definida e prática. O piso do apê em madeira (pode ser laminado, porcelanato imitando madeira ou piso vinílico). E na cozinha, um piso frio, que pode ser cerâmico ou porcelanato.


Olha aí, vendo da entrada do apartamento. Dá pra ver tudo, a sala, o quarto, a sacada...


Iluminação com trilho energizado e spots é uma solução excelente, pois você tem liberdade de focar a luz para onde quiser. 
Na sala de estar e tv, rack sob medida (2 bases e 1 vão no meio iluminado)...
A base do rack serve de mesa para refeições rápidas e de escrivaninha.


No quarto tem armário embutido em cima da cama, iluminação delicada e aconchegante e uma divisória de vidro para dar um charme e delimitar os espaços de forma mais discreta.


A cozinha, econômica, tem armários inferiores e superiores com acabamentos diferentes. Forno, cooktop, coifa embutida na marcenaria e nichos da geladeira e microondas.


A porta da sacada sumiu para poder integrá-la totalmente à sala e ao quarto. 


Nela tem um sofá lindo, mesinha e bancada com banqueta. E um jardim vertical substancioso.


Todas as imagens: https://apto.vc ou https://www.even.com.br

E no banheiro, tudo clean, exageradamente branco, com armário superior espelhado e iluminado.

A próxima postagem já vai ser em 2021...então, fica aqui meu agradecimento por você me seguir e acompanhar meu trabalho. Espero muito te ver mais por aqui e poder continuar trazendo projetos e informações úteis para a sua vida! 
Desejo que você e sua família tenham saúde para enfrentar este momento...Deus te abençoe!!!
Nos vemos em 2021!!!
Até!!!

0 Comentários