Escondendo o aquecedor à gás...

E que tal esconder o aquecedor à gás da sua casa? Já que estamos todos em casa, esta é uma boa hora para pelo menos pensar nisso. As possibilidades são variadas e hoje vou mostrar algumas delas para te dar ideias!!!

Imagem: https://www.webstagramsite.com

Olha que linda essa cozinha, toda moderna em tons escuros e a marcenaria dos armários superiores contrasta com esse lindo tom de madeira clarinho com a decoração da cozinha. E nesse armário maior, todo com portas ripadas, tem o aquecedor.
Imagem: http://www.casapensada.com.br
É importante que o armário seja vazado para que haja a ventilação do aparelho. Nesse outro modelo, o armário é branco e é fechado na parte de baixo.

Imagem: https://gramho.com
Alguns modelos de aquecedores não permitem o fechamento do armário na parte debaixo. É o caso deste. Mas olha que linda a marcenaria da cozinha e área de serviço em harmonia.

Imagem: http://www.casapensada.com.br
Olha que legal essa opção pra quem não gosta de muitas portas no armário. Na foto da esquerda o aquecedor ganhou uma marcenaria vazada com apenas uma porta para acesso ao equipamento. Na foto da direita, o armário virou suporte para temperos. Afinal, ninguém precisa saber que tem um aquecedor ali!!!

Imagem: https://br.pinterest.com
Eu amei essa opção de marcenaria num tom bem escuro de madeira.  Disfarça bem o equipamento, poderia ser até mais comprido para esconder as instalações da parede.

Imagem: https://www.vivadecora.com.br
Olha ai mais uma opção. A madeira é sempre vai ser uma ótima opção para esse tipo de trabalho, pois pode ser moldada como você quiser e na cor que quiser. Pode ser pintada ou revestida. Olha como fica discreta a área de serviço sem aquele "negócio" enfeiando o espaço.

Para isso, contrate um(a) arquiteto(a) para te orientar na decoração e nas medidas desse armário (pode ser eu tá!!) e um bom marceneiro para executar o móvel!

Bom começo de semana!!! 
Até breve.

2 Comentários

  1. Essas são ótimas dicas. ótimo artigo muito informativo. Obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, obrigada pela visita e por me acompanhar!

      Excluir