Que tal morar em 34 m²?

E o mundo moderno de vida curta e correrias, está se rendendo ao charme e praticidade dos apartamentos cada vez menores, onde o conceito cabe tudo ou ainda cabe ficam evidenciados pelas artimanhas de cada móvel desenhado para cada ambiente. Então, atente para as dicas se você quer morar em um apê assim!!!

E no hall de entrada já dá para ver a lareira. Acredito que ela seja dessas ecológicas para não ter a necessidade de chaminé.


Olha essa vista que legal, pega o apê todo. Então temos o escritório pequeno com escrivaninha, sala de estar, quarto na frente dela, mais para o fundo, sala de jantar e cozinha.


O quarto está resumido na cama embutida nesse nicho que forma um armário. Não quer mostrar o quarto? É só fechar as portas de correr... e a tv fica na parede.


Tudo muito fácil de movimentar e a decoração moderna, porém branca traz toques pretos para lembrar que o apartamento é despojado.


Nas paredes e piso, cimento queimado. No piso ele está mais definido e na parede ele tem mais textura. A iluminação com spots é uma boa solução para espaços que precisam de luz personalizada e focada.


Olha aí a vista da lareira, que ganhou um fundo preto todo chamativo. Achei lindo, porque destaca as chamas. Do lado do hall de entrada (lado esquerdo), tem espelho e do lado direito tem porta de correr espelhada que dá para o quarto.


A integração dos espaços se dá sem frescuras e deixa tudo conversando.


O branco do mobiliário deixou a decoração mais simples.


Olha aí a cama sob medida e com estante para abrigar os pertences pessoais. Se você quiser algo mais versátil que isso, pode substituir essa cama por aquelas dobráveis. Aí não precisará das portas de correr. 


Iluminação independente sempre funciona. Sim, abuse das luminárias de mesa e abajures.
Perceba como o desenho das luzes criam um cenário decorativo nesta casa.


A sala de jantar é linda, em linhas curvadas pretas para trazer aconchego ao lar.


E a marcenaria branca também é muito sutil e bem definida, com o lindo tampo branco.


Para não perder o foco, branco no banheiro, que tem vasos suspenso e armário na medida da cuba.

 Todas as imagens: https://www.limaonagua.com.br

E na prede oposta, máquina de lavar roupas e secadora de toalhas.

Que esta semana te traga bons ventos!

Passeia aí pelo blog que tem bastante coisa!!!!

Bjs!!!

0 Comentários