Sobrado geminado...

Eita que tem sobradinho no estilo estreito de viver e muito bem aproveitado para fazer morada em cidades grandes como a de São Paulo.

Gente, essa casa é herança de família, e o que ficou dela foram apenas as paredes laterais.


O terreno ganhou uma casa com layout novo, todo aberto, despertando o interesse de olhares e sensações por toda a casa. Temos praticamente 3 andares de lar transformado com simplicidade de expressão e eficiência arquitetônica.

Olha essa fachada, revestida num cinza que destaca a madeira das portas.

Dentro tem mais piso de madeira, móveis num estilo industrial mais clean com pitadas sutis de cor nas cadeiras da sala de jantar junto da cozinha.


A sala é espaçosa e ganhou uma porta de vidro em forma de painel, que deixa toda a luz natural entrar pelo pátio criado no quintal, entre a casa e a edícula.

   

Olha aí o pátio todo convidativo com bistrô (mesa alta e banquetas). E do lado direito, escada de metal mostrando sua leveza para dar acesso ao outro piso da casa.


O quarto do casal, tem janela enorme com veneziana de madeira sendo escondida na alvenaria.

  
     

Subindo mais um pouco, pela escada metálica, temos a lavanderia, que foi reduzida a essa casinha com portas de correr... e um espaço ótimo para tomar banhos de sol.



O deck é lindo, traz conforto para os pés, ameniza o refletir do sol na laje e emoldura a claraboia.

Que tal essa vista linda do prédio do Ruy Ohtake? Se você não conhece, esse é o prédio do Instituto Tomie Ohtake, vale a pena visitar.

Inté mais!

0 Comentários

Arq. Evelyn Luci

Eu fico muito feliz quando vejo que minhas ideias alcançam o obejtivo de bem estar e qualidade de vida dentro dos ambeintes e espaços que você decidiu construir ou renovar.