Apezinho de só 26 m²...


Eu curto um apezinho desses de 26 m², acho que por causa da praticidade e do tamanho mesmo, não dá margem para ficar acumulando muitas coisas.

Mas, atente para as dicas daqui, pois podem ser usadas aí na sua casa ou apê, ok?

Olha que legal. Essa é a visão logo depois do corredor pequeno onde tem o banheiro.

É um apê tipo estúdio, com sala, cozinha e quartos juntos e misturados, mas com ordem e setorização na medida certa.


A marcenaria vem em madeira e preto para combinar com o toque industrial em ferro da estante superior. Tem espaço para puff, mesa pequena para refeiçoes e servir de escritório e perto da porta do apê fica a cozinha.


Olha aí o quarto com cama, mesinhas laterais e armário com porta espelhada.

 

Esse turquesa da parede ficou lindo e traz um ar todo especial para o apê.
Viu o aparelho de ar-condicionado? Ele pode ser envolvido no armário, basta deixar espaços em volta dele, para o aparelho não estragar.


Aqui tem personalidade e a decoração foi pensada para dar sensação de leveza.


Lá na cozinha tem cooktop, geladeira e cuba. E um forninho, que pode ser microondas, no nicho do armário inferior. Eu prefiro assim, é muito mais seguro. FICA A DICA!

  

Na decoração, nem tudo precisa ficar escondido, então use prateleiras, plantinhas e objetos significativos pra você e sua família. E o que a gente vê, é o que a gente mais vai usar.
Na sacada minúscula, tem mesinha e banco, lembrando uma decoração oriental.

    

Tapetes trazem o cinza cimento da parede para o piso. Tapetes de fibras naturais caem bem decorações aconchegantes como esta. A iluminação vem em spots em trilho energizado, arandelas e pendente simples no quarto.

   

No banheiro, tem vaso grafite fosco, cuba esculpida, prateleirinhas charmosas, armário espelhado, armário inferior igual da sala e cozinha e um azul top das galáxias.

Todas as imagens: https://www.revistahabitare.com.br

O piso e parede do box vem tipo granilite e a iluminação tem rasgos projetados bem fininhos. Para ventilar o lugar, exaustor no teto. Lembre-se de ventilar o banheiro que não tiver janela, para que não crie mofo!

Boas dicas sempre tem por aqui!

Passeia mais pelo blog, te vejo daqui a pouco em outra postagem.

0 Comentários

Arq. Evelyn Luci

Eu fico muito feliz quando vejo que minhas ideias alcançam o obejtivo de bem estar e qualidade de vida dentro dos ambeintes e espaços que você decidiu construir ou renovar.