42 m² de apartamento... vem ver!!!

Bora ver esse apê studio decorado pelo escritório Trid + Design. Seguindo a personalidade alegre da moradora, este apê tem azul e rosa explorados em tons suaves trazendo um ar mais despojado aos ambientes.


Olha a planta aí: sala e cozinha integrados, banheiro isolado e sacada. É uma sacada, pois está em uma apartamento, mas pode chamar de varanda se quiser ( o termo varanda para os apartamentos é só mais uma questão para valorizar o imóvel, para parecer mais chique).


Olha que lindo que ficou. O piso é vinílico, parece madeira mesmo né? E vem vesse design de espinha de peixe para deixar tudo mais sofisticado.


A sala de jantar tem mesa com espaço para 2 cadeiras, com acabamento em branco e azul pastel.
O rosa ficou nas cadeiras.


Para delimitar o espaço da cozinha e do hall de entrada, tem essa linda prateleira servindo de pórtico e abrigando o LED.

   

Na cozinha o azul é geral e vem acompanhando de pitadas amadeiradas da prateleira e outros acabamentos. Bancada em granito claro (Branco: Itaúnas, Siena, Aqualux, Cristal, dão esse efeito) ajuda a deixar o ambiente mais amplo. 


E na sacada ficou a sala de jantar, com mesa oval, estilo Saarinem, estofado em partes para deixar o espaço mais flexível, banquinho, puff e aparador. E o piso cerâmico deu um toque mais estiloso e até lembra granito.

   

A porta do banheiro foi mudada para o canto. Veja na planta.
Isso permitiu que ela fosse remodelada na marcenaria, no estilo mimetizado (escondido), para combinar com a linguagem do guarda-roupa.  


Olha aí o quarto que top. A estante da sala abriga a tv, que tem suporte e atende os dois ambientes. E além de abrigar a tv, dá mais privacidade ao quarto.

 Todas as imagens: https://www.gabygarciia.com.br

A cabeceira estofada tem um tom de azul acinzentado para harmonizar com o acabamento de cimento queimado da parede.

Cortinas sempre são bem vindas. Se o seu problema é com claridade, opte pelas de blackout.

Boas orientações e dicas vc vê por aqui!
Até mais!

0 Comentários