Mini clínica de estética - projeto!

Ah, como eu gosto de mostrar meus projetos aqui!

Esta aqui é uma mini clínica de estética, de 20 m² apenas. A proprietária pediu uma remodelação do layout existente para aproveitar melhor o espaço e acrescentar mais uma profissional ao quadro de atendimentos de suas clientes.


O piso amadeirado foi mantido, assim como a iluminação, as cadeiras brancas e a maca.
Então, acrescentei paredes em cimento queimado, ripado para criar privacidade no espaço de estética corporal, espelhos redondos e balcão para agendamentos e pagamentos.


Olha o antes e o depois! (aproveita e visita meu instagram @arq.evelyn_luci)


O biombo foi colocado entre o balcão e a área de estética facial e tratamento de cílios e sobrancelhas.

    

As poltronas para a espera tiveram o tecido trocado para um tom rosado clarinho.


E do lado do cantinho do café, que nada mais é que um aparador com espaço para a cafeteira e seus acompanhamentos... tem uma paredinha ripada com quadros com asas para ser um espaço instagramável, para as clientes poderem tirar suas fotos...


Entre as poltronas, tem mesinha lateral e espelho com LED. Espelho nunca é demais nesses espaços.


E aqui, a porta de entrada de vidro.
Na área do balcão, tem ripado no vidro para ter mais privacidade no atendimento.

 Aproveite para ver o vídeo desse projeto, clique AQUI!

Que tal fazer o seu projeto comigo hein? Tenho tantas ideias...

Acesse o link AQUI, que te respondo em breve, até mais!

0 Comentários