Boas festas!!!

  Este post será diferente hoje...  só para avisar que vou tirar alguns dias para descansar, curtir a família e melhorar este blog. 

Fica aqui meu agradecimento, pra você que sempre me acompanhou, que gosta do meu trabalho e do que mostro por aqui. Espero que seu final de ano seja lindo, um Natal feliz e que Deus possa abençoar você e sua família neste novo ano. Que seja NOVO este 2024, cheio de realizações, sucesso e saúde!

Vou colocar a foto desse projeto, que foi um divisor de águas para a minha carreira e na época, foi a maior reforma de fachada que fiz. E detalhe.... tudo foi online, até o acompanhamento. Esse projeto está em Porto Alegre e eu no Estado de São Paulo. Amei a experiência!

Veja mais desse projeto  AQUI!

Nos vemos ano que vem, no começo de Janeiro!

Boas festas!!!

Até breve, beijos!!!!

0 Comentários