Projeto de fachada residencial!

 E como não gostar de ver um projeto deixando outras pessoas felizes hein?

Eis aqui uma fachada que precisava ser "pintada". Os clientes queriam mais personalidade, mas não sabiam que materiais usar, onde ou como, por isso pediram a minha ajuda. então, bora ver como ficou!


Olha aí. Ela ganhou iluminação com arandelas na parede mais alta da fachada, arandelas na garagem e spot embutidos no forro da projeção do beiral.


Muitas pessoas constroem e deixam para depois para pensar na fachada, de como ela pode ficar, e aí percebem que não fazem ideia de como fazer. É aí que eu, como profissional, entro para ajudar com projeto, mostrando como ficaria com determinadas aplicações.


A fachada ganhou esquadrias em preto, cor neutra em tom acinzentado, cor mais escura destacando as platibandas das lajes e um detalhe amadeirado em alumínio.


A árvore foi mantida na calçada, faz parte desse paisagismo.  Nas laterais, coloquei Pinheiros Vela, para trazer privacidade entre os vizinhos e destacar a residência. Grama, Agave, Cica e folhagens como Moreias, foram dispostas no jardim e perto da parede maior. Entre o piso da garagem e o caminho dos pedestres, coloquei Buxinhos bem pequenos.


O piso ganhou um cinza clarinho, pedra Quartzito Branco da Pasinato. A parede maior, destacada com arandelas ganhou o revestimento de pedra São Tomé cinza (com algumas mesclas amareladas,  mas pode ser o Vortex Vulcano da Pasinato, que é bem bonito também). Procuro sempre ter 2 opções, assim eles podem escolher.

Gostou? Assista o vídeo desse projeto AQUI!
Vem fazer seu projeto comigo, entre em contato (evelynluci@gmail.com).
Até a próxima!

0 Comentários