Projeto: sala e cozinha integrados!

E não é que meu projeto foi lá para o Estado do Pará! Como estou feliz com isso.
Esse é um projeto de decoração de sala e cozinha integrados, num espaço de 36 m². Aqui, a proprietária queria tudo do jeito que ela tinha sonhado, e até desenhou para eu colocar tudo lugar certinho.


Ela queria máquina de lavar loucas, fogão de embutir, geladeira, microondas e tudo de forma a integrar sala e cozinha. Tem Led no armário em cima da bancada e no forro, como iluminação pontuada.


Esse projeto foi um desafio, porque a casa já está em construção. Então, tive que seguir à risca as medidas que ela tinha enviado.
Cores neutras e paneleiro foram alguns dos pedidos. Os pendentes da mesa de jantar truxeram estilo e sofisticação.


Então, coloquei bancada alta para banquetas, bancadas em Granito São Gabriel, cinza bem clarinho na marcenaria com puxadores tipo perfil. O Paneleiro está do lado do fogão e vem abraçado no nicho.


A mesa de 8 lugares a moradora já tem, então só tive que arrumar um lugar para ela. Cadeiras Allegra pretas, bancadas amadeiradas e sofá com chaise foram meu toque especial.
Piso clarinho e muito conforto são o ponto chave desse projeto. 

Então é isso!
Vem fazer seu projeto comigo! Acesse AQUI!

Até mais!

0 Comentários