Projeto de fachada comercial...

 


E eu que recebi a proposta de renovar a fachada de uma advocacia?
Trata-se de um escritório, com área de 63 m² aprosimadamente, com janela na parede angulada, portas de vidro e muita calçada na frente.


Olha a foto dela.
Por se tratar de um espçao alugado, o pedido do cliente foi para que eu não mexesse na estrutura e fizesse um projeto mais enxuto, com aplicações simples.


Olha como ficou!
Baseada nisso, revesti a facahda com cimento queimado, coloquei boiseries pretos nas paredes laterais, para decoração e ocupar o espaço delas e trouxe o verde das plantas em jardineiras no chão. 
O ponto focal ficou na paredinha inclinada, que tem uma janela. Ela vai permanecer escondida, mas agora com uma placa de alumínio ou ACm preta e letreiro grande e iluminado.


O logo da empresa foi atualizado e ficou muito melhor, combinou mais com o projeto da fachada.
Na calçada larga, também indiquei o cimento queimado no sistema do da facahda. Dica? Não precisam ser iguais, os tons da fachada e piso podem ser diferentes. Mesmo porque o piso vai sujar muito mais.


As portas de vidro ficam escondidas por essas de enrolar de aço, que também foram pintadas de preto, assim coml a borda do beiral.
E para iluminara e decorar a fachada, spots embutidos. Mas, para não criar muita mão de obra, também indiquei os spots de sobrepor para trazer esse desenho mais sofisticado para a fachada.

E aí, gostou?
Os clientes gostaram e eu fiquei muito feliz com isso.
Vem fazer o seu projeto comigo, entre em contato.
Eu vou ficando por aqui, até o próximo post!
Bjus!!!

0 Comentários