Kitnet estilo loft de 26 m².... tem ideia disso?

Gente, eu vi esse projeto na internet e não resisti, quis trazer aqui!!!

Esse apezinho nos faz pensar em muitas coisas, e uma delas é na pergunta: Precisamos de tanta coisa assim para viver e bem?

Aqui você vai ver que não, que o pouco pode deixar qualquer um feliz, inclusive você.

O proprietário desse apezinho percebeu isso, que tinha uma vista linda pela janela, da cidade do Rio de Janeiro e que precisava desfazer de algumas coisas para fazer caber sua vida ali. Em 26 m², tudo ficou reduzido, mas se tem conforto e organização na medida da régua.


Olha essa planta. A porta de entrada fica de frente para o janelão com a vista da cidade carioca.

Aqui tem cozinha, sala, banheiro e quarto.


Sala espaçosa é algo valioso nos dias de hoje, onde vemos tudo muito pequeno e apertado. Como o morador gosta de receber amigos, esses espaço maior foi importante de se manter.


Papel de parede que imita tijolinho traz estilo, algo mais masculino, traz textura e sai mais em conta... tons neutros, em cinza e bege abraçam a decoração simples e personalizada. Que traz pitadas de cores mais divertidas ao ambiente, são os quadros.

    

Olha aí a parede da tv, num tom cinza esverdeado, todo estiloso e calmo...
Olha o "quarto aí" no mezanino, reduzido e suspenso para ocupar menos espaço, aproveitando o pé-direito alto. Se você não tem espaço em larguras, ocupe as alturas. Fica a dica!


Tem até bancada alta para banquetas separando a sala da cozinha. Ela também serve de mesa para as refeições. Na cozinha, tem preto, ladrilho na rodabanca


E aqui só cabe o colchão, com algumas prateleiras estratégicas. Quem tem fobia, não pode optar por algo assim.

      

Olha aí, bancada para banquetas para as refeições e para separar a cozinha da sala. 
Marcenaria preta, eletros acompanhando o estilo, ladrilho na rodabanca e armários sob medida por causa da altura do mezanino, fazem o projeto brilhar e funcionar muito bem

  

Na parede de frente para a cozinha tem armários.

 Todas as imagens: https://casa.abril.com.br

E o banheiro ficou lindo, em tom de cinza e muitos toques em madeira para trazer aconchego aos espaço.

Reparou na bancada da pia? É um aparador grande para apoiar a cuba de apoio. Você pode fazer isso na sua casa ou apê. Economiza com armários e traz estilo.

Eu adorei esse apê, queria pra mim...

Então é isso, até o próximo post, te vejo pelo blog!

Bjussss!!!

0 Comentários