Projeto: área de lazer com 64 m²

 Olá, tudo bem?

Hoje, venho mostrar este lindo projeto para uma área externa residencial que fica lá no Paraná. Trata-se de um quintal, ligeiramente estreito com muito potencial, que precisava de socorro para ser terminado, pois o proprietário contruiu a piscina, mas não sabia como fazer para deixar tudo bonito. Não tinha noção de revestimento, nem do que podeira fazer no muro e etc.


Comecei pela parte coberta, existente. A cobertura colonial é linda, e traz aquele ar de fazenda que a gente gosta. Coloquei geladeira, bancada com pia, armários e churrasqueira caixote.


Mesa com cadeiras e bancada alta feita com barris metálicos deram um charme todo diferente. O tampo de madeira de demolição foi um achado e precisava entrar nesse projeto.


Para iluminação artificial, pendentes Tolix na mesa, pendente de lâmpadas de filamento para a bancada e arandelas de 2 fachos para decorar a parede.


Olha o antes com a piscina.


E olha como ficou o projeto!
Muro com mosaico de pedra e jardim vertical trouxeram vida e design personalizado.


Lá no canto direito, pergolado fininho e delicado para um futon estendido sob medida.
No outro muor, arandelas e recortes decorados. Lá no fundo, muretinha para criar jardineira alta com plantas e Palmeiras.


Eu não sei você, mas eu sempre procuro colocar grama nos projetos, pois traz uma sensação de frescor e é onde o solo pode absorver água.
Coloquei deck de madeira plástica para poder ser uma área de descanso com esteiras ou futons.


Cores neutras nas paredes e muros, revestimento clarinho na churrasqueira e prateleiras para plantas pendentes em vasos formam o ponto alto desse paisagismo.

Clique AQUI para ver o vídeo desse projeto!

Curtiu? Deixe seu comentário e aproveite para encomendar o seu projeto comigo.
Esse foi mais um projeto online feito com sucesso!
Até breve!

0 Comentários