Vem ver o que esse apê de 23 m² , que fica em São Paulo, pode te ensinar. Mas, veja com a mente aberta, pois sempre tem alguma coisa que você pode adaptar e aplicar na sua residência.
Projeto da designer de interiores Jessica Saka, que trouxe personalidade e praticidade para a vida de uma jovem universitária.
Madeira, cinza e preto são as cores desse apê . Cores e toques industrial de um jeito mais conchegante trouxeram harmonia aos ambientes.
Cores quentes, mais terrosas trazem sensação de acolhimento. E onde seria cama na parte de baixo do beliche, foi instalado um sofá.
Use a serralheria e a marcenaria a seu favor. Olha que legal essa estante-escada com nichos para armazenar coisas.
E na cozinha moderna, tem marcenaria verde, madeira, revestimento claro e vidro canelado.
O tampo preto e os puxadores escuros deram um ar mais estiloso.
A sacada virou sala de jantar, com banco para guardar itens e mesa solta para deixar o espaço mais flexível ao receber os entes queridos.
O pé-direito de 3 metros facilita a entrada de luz natural, que fica abundante no apê, tirando aquela sensação de espaço apertado.
A diferença de nível entre os cômodos é um coringa num apê de pé-direito alto. A dica aqui é: "aproveite a altura" - se não pode crescer para s lados, abuse das alturas dispoíveis.
Essa é a entrada do apê. Aqui tem um lindo aparador feito sob medida para a moradora colocar suas lembranças e matar as saudades de Pernambuco, sua terra natal.
Todas as imagens: https://www.uol.com.br
No banheiro, o revestimento de granilite dá conta do recado. E o espelho, móvel, pode esconde a janela em alguns momentos. Achei essa solução incrível, e você?
Fico por aqui hoje, mas te vejo pelo blog e no próximo post!
Beijuuussss!!!!

0 Comentários