Adesivo de azulejo

Uma forma bem legal de renovar seus azulejos pode ser com adesivos. Isso mesmo: adesivos de azulejos. Feitos especialmente para este tipo de revestimento, são fabricados hoje com estampas e cores variadas. Feitos em vinil ou de tecidos, os adesivos podem ser personalizados em alguma gráfica para a sua casa. Em banheiros, cozinhas e áreas de serviço, já são um sucesso e mudam a decoração de forma rápida e mais barata. Para não errar no tamanho dos desenhos, meça seus azulejos e crie lindos ambientes.

Imagem: www.decorviva.com.br
Veja esta cozinha renovada, os azulejos brancos foram revestidos com adesivos. Você pode revestir a parede toda ou algumas partes. 

Imagem: http://gostoporbomgosto.blogspot.com.br






Para as bancadas de banheiros, esta opção fica bem delicada e charmosa, não é?

Imagem: http://www.geckostickers.com.br
















Para que gosta de cor, esta composição imita alguns desenhos do ladrilho hidráulico. Deixa o ambiente bem alegre e divertido.

Imagem: http://looklegal.blogspot.com.br

Este banheiro ficou lindo. O espelho além de ampliar o banheiro, multiplica a quantidade de gravuras, permitindo que elas não sejam interrompidas por algum detalhe ou parede.
Imagem: http://www.decoracasas.com.br
Este balcão também foi renovado e recebeu adesivos com estampas variadas. Esses adesivos mostram que você não precisa retirar os azulejos para uma nova decoração.

Imagem: http://www.decoracasas.com.br
Nesta foto ampliada, o adesivo tem uma acabamento muito bom, sem rebarbas...nem parece que é azulejo. Dá pra enganar e encantar qualquer um com essas aplicações. 

Aproveite e boa sorte!

0 Comentários