Coifa de bancada...

Às vezes a gente quer deixar a cozinha diferente e mais personalizada, escondendo até alguns aparelhos indispensáveis, como as coifas. As empresas especializadas estão se superando e nos surpreendendo com tanta sofisticação e criatividade. Hoje, vou mostrar algumas imagens de coifas embutidas em bancadas ou também chamadas de retráteis. Essas são ótimas pois só aparecem na hora do preparo do alimento no fogão ou cooktop.

Imagem: aureimoveis.blogspot.com.br

Diferente né? Uma forma bem inusitada de chamar atenção para uma tecnologia própria para as cozinhas. Esta é uma coifa d
owndraft (Franke), com luz para auxiliar o preparo das refeições.
Imagem: diariocatarinense.clicrbs.com.br
  A altura delas não impede a visão da bancada quando a cozinha é integrada com outros ambientes. Para casas que não permitem o uso de uma coifa de teto, esta é uma opção favorável e muito estilosa.

Imagem: rocelirapiniarqdecor.blogspot.com.br
 Esta outra parece até um pouco inclinada. O design vai variar de fabricante, assim como suas especificações. Esta é da Viking Range Home, bem silenciosa, instalada atrás do cooktop.

Imagem: www.topcozinhas.com.br

Esta é da Wolf. Linda, segura e fininha. Não só os televisores que ficaram finos. A modernidade só vem para ampliar conquistas em qualquer tempo, ambiente ou espaço. Veja que a largura da bancada não atrapalha a instalação deste tipo de aparelho.
Imagem: www.lofra.com.br

A Elica é uma marca famosa por seu luxo e criatividade em coifas. Esta também tem luz e vem revestida em aço inox.
Imagem: www.lofra.com.br

Esta outra foto mostra o aparelho desligado. Repare que em cima dele tem um painel. A cozinha ganha um ar futurista com delicadeza.

Imagem: www.lofra.com.br
Olha que linda esta bancada. o cooktop nem tem tanto volume e fica muito discreto. Elas funcionam perfeitamente como as coifas comuns e são hiper seguras. O valor vai depender de cada fabricante, mas vale a pena pesquisar.

Imagem: rocelirapiniarqdecor.blogspot.com.br
Esta outra invenção é divertida e muito prática. Seguindo a intenção das coifas de embutir, esta é da Gaggenau e é chamada de telescópio. Repare que ela pode girar para onde preferir e depois pode ser guardada no compartimento desenhado para o encaixe dela.

Imagem: shopping.tray.com.br
Linda, moderna, diferente, prática, funcional, os nomes você pode escolher. O modelo também fica à disposição das suas necessidades.

Cique aqui para ver o vídeo da designer Candice Olson. Neste episódio, ela mostra rapidamente uma coifa embutida na bancada.

Então, fica aí a dica, comentem e até a próxima postagem!

2 Comentários

  1. I just couldn't leave your web site prior to suggesting that I really enjoyed the standard info an individual supply to your visitors? Is gonna be back continuously in order to check out new posts

    Look at my weblog; austria

    ResponderExcluir
  2. I've been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours. It'ѕ pretty worth enough for me.
    In my opinion, if all wеb owners аnd bloggers made good cоntent as you ԁiԁ, the net will
    be much more usеful than evеr bеfοгe.


    Also νіsit my blоg ... DiamondLinks Review

    ResponderExcluir