Salas...outras renovadas...

Algumas mudanças podem ser mais simples do que imaginamos. Cores, texturas de paredes e tecidos e objetos podem fazer a diferença na hora de mudar o visual da sua casa. Abaixo, algumas dessas boas intenções de renovação.
1
Esta sala estava precisando de algo novo, concorda? Tinha uma mesa enorme centralizada e um aparador. às vezes é só mudar o tipo e o tamanho da mesa.

2
Imagens 1-2: mybestwish.com.br

Mas esta reforma foi além, e transformou a sala em um lindo espaço para leitura e trabalhos. Escrivaninha pequena junto à parede, lustre chamativo, mesa pequena no centro (mais fácil para mudar de lugar), poltrona, estante de madeira e paredes pintadas de preto (trazendo uniformidade na composição) e forro escurecido na parte central. 

A
Esta sala estava pedindo socorro. Os sofá escuros estavam fechando a decoração. As paredes ocres também não ajudaram. Fora a organização que precisava de uma novo conceito.

B

Olha que linda que ficou. Às vezes a sala precisa só de um sofá grande e confortável. Para ter mais lugares para sentar, use pufes ou banquinhos estilosos. O aparador moderno e claro abraçou as cores neutras da decoração e ampliou a sala, que parecia tão apertada. Quadros, mesa diferente e tapete escuro para destacar o sofá, são as opções desta nova sala.

Beijos, até a próxima!

0 Comentários