sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dicas para sacadas...

As sacadas também merecem ficar mais charmosas e confortáveis, por esse motivo, selecionei algumas opções para você aproveitar melhora aquele cantinho especial. Algumas casas têm esse espaço extra em suas construções, assim como nos apartamentos. Com medidas simples, a sacada fica mais convidativa.

Imagem: http://grupoimoveis.blogspot.com.br

Olha que lindo este espaço. Tem madeira revestindo o peitoril por inteiro, no banco baixo e no pequeno deck do lado direito. Para o banco, futon traz conforto e praticidade. Os vasos médios e altos podem ser de cerâmica ou concreto.

Imagem: http://odia.ig.com.br
Neste projeto de Débora Aguiar, vasos vietnamitas azuis com patas-de-elefantes, banquinhos, aparador e lanternas decorativas fazem a composição do espaço.

Imagem: http://floreartedecor.blogspot.com.br
Esta outra solução tem móveis de fibra; bancos, poltronas, cadeiras e mesa. A fibra pode ser sintética (revestindo a estrutura de alumínio) ou natural (vime, ratã ou junco).

Imagem: http://festaesabor.blogspot.com.br
Esta outra sacada tem até rede. Que delícia. O deck de madeira sempre é um opção agradável. Pedrinhas de rio (seixos brancos) permitem que vasos fiquem melhor posicionados no solo.

Imagem: http://festaesabor.blogspot.com.br
Para sacadas pequenas, opte pelo conforto. Sofás baixos com futons e almofadas; não tenha medo de usar o branco, use tecidos impermeáveis, fáceis de lavar. Luzes e trepadeiras fazem o acabamento deste cantinho.

Imagem: http://www.fernandonardelli.com.br
Esta sacada grande tem madeira revestindo a parede,esteira de bambu para criar uma textura diferente, arandelas, tamareira em vaso, cadeiras de fibra sintética, mesa de centro, aparador antigo e muito estilo.

Aproveitem...até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário