Projeto de salão de beleza - 2

Como em todos os projetos que me empenho e tenho satisfação em fazer, este é de mais um salão de beleza. Trata-se de uma garagem transformada em comércio. A cliente foi bem objetiva e queria um salão mais prático, moderno, aproveitando o mobiliário existente.


Esta é a primeira opção. O salão atual conta com banco de 3 lugares, lavatório, bancada de vidro, cadeiras e espelhos unidos na horizontal, tv, filtro, balcão e portas de vidro na entrada.


Meu projeto inclui uma poltrona para conforto das clientes no momento de fazer os pés e mãos, cores neutras nas paredes e toques de madeira com papel de parede, painel da tv e persiana do portão lateral.


Esta vista mostra as cadeiras, bancada e gaveteiros.


Esta é a 2ª opção, escolhida pela proprietária.



Aqui o layout que antes tinha balcão na entrada, tem balcão no fundo do salão. Papel de parede na área do lavatório até à meia altura, painel para tv, e armário com nichos. A persiana de porta esconde o portão que dá acesso ao corredor externo,  além de decorar.


Armário alto estreito para os produtos de beleza são ótimos em salões pequenos.


Esta é a vista da área de trabalho com cadeiras, balcão ao fundo do salão, espelhos na vertical e banco encostado no balcão.



Para finalizar o projeto, a cliente pediu o papel floral atrás do balcão e a parede em tom terroso mais escuro. A iluminação respeitou os pontos existentes.

Gostaram deste projeto?
Beijos...

2 Comentários