Projeto: clínica de estética e salão de beleza...

Este projeto foi um divisor de águas para meus projetos de salão de beleza. Grande, espaçoso e pensado nos mínimos detalhes, ele foi feito para suportar uma grande quantidade de atividades e pessoas. Trata-se de uma clínica especial para atender o público feminino e masculino.


Na frente tem estacionamento e uma fachada bem moderna com estrado de madeira e porcelanato imitando madeira, além de aberturas amplas para aproveitar a iluminação natural.


O paisagismo é tem palmeiras Ráfis em vasos, Ravenala acompanhando a altura da clínica, cicas e uma gramado que toma conta dos principais pontos da obra.


Nos fundos tem um espaço reservado e convidativo com pérgola  para um rápido descanso.


  Para entender, olha aí a planta do térreo. Tem a recepção, sala de espera, uma salinha anexa e os salões, além de 3 banheiros e 1 especial para deficiente físico.


A recepçao tem pé-direito duplo, sofá e poltronas do tipo Barcelona.


Esse é o salão 1, com poltronas e cadeiras de manicure/pedicure e bancada para penteados.


Este é o salão 2, com bancada de penteados e lavatórios. A tv no teto permite que todos possam assistir e se distrair enquanto são atendidos.
                                   

No piso superior: recepção, banheiros, sala de massagem com macas e podologia, sala de drenagem linfática e 2 salas de depilação com pias e armários.



Essa é a sala de massagem e podologia.


Essa é a área de drenagem linfática.


E o paisagismo ficou assim!

Espero que tenha gostado. Boa semana!


9 Comentários

  1. Amei o seu trabalho minha querida... estou construindo e tô meio perdida na nesta arrumação total o que colocar e o que não colocar. Creio que vou precisar de uma ajudinha sua Evelyn Luci.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!

    Obrigada, é sempre bom saber que estou no caminho certo. Te respondi no seu e-mail, ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou tudo muito lindo e bem organizado! tenho que construir um Centro de drenagem linfática e estou meio perdida em tudo rs mas espero que dê certo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas informações sobre clínica de estética em bh

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, justo o que eu procurava sobre clínica de estética em bh

    ResponderExcluir
  6. O externo da clínica é um verdadeiro cartão de visitas, o interno mostra um ambiente inteligemente bem distribuído. Parabéns nota 1000 !!!

    ResponderExcluir
  7. Oii gostaria de saber quantos metros tem o salão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...esse projeto foi feito em um terreno bem grande, e ele tem aproximadamente 300 m² de construção distribuídos em 2 térreo e piso superior. Bjs!

      Excluir